Quantcast
Channel: Nacional – Zeca Soares
Viewing all articles
Browse latest Browse all 104

Bolsonaro não consegue explicar declaração de Moro

$
0
0

O presidente Jair Bolsonaro fez um longo pronunciamento para esclarecer o pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Bolsonaro falou, falou, falou, mas não conseguiu convencer a ninguém a sua tentativa de interferência política na Polícia Federal que provocou o pedido de demissão de Moro.

O presidente fez uma grave acusação contra Moro que teria condicionado a substituição de Mauricio Valeixo à indicação dele para ministro do STF. Ainda assim com a proposta de Moro, o presidente Bolsonaro o manteve no cargo?

Nas redes sociais, Moro rebateu:

“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF”, afirmou.

Bolsonaro disse que durante a gestão de Moro, a Polícia Federal estava mais preocupada em investigar o assassinato da vereadora Marielle Franco, do Rio de Janeiro, que o atentado sofrido por ele durante a campanha para a presidência da República.

E disse que se Moro queria independência e autoridade deveria se candidatar.

Ação – O procurador-geral da República, Augusto Aras, pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) para abrir inquérito sobre as declarações feitas PELO ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro.

Foto: Marcelo Casal/Agência Brasil

O post Bolsonaro não consegue explicar declaração de Moro apareceu primeiro em Zeca Soares.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 104

Latest Images





Latest Images